Vereadores de oposição pedem informações sobre fechamento do Caps de Ouricuri

Os vereadores Dida e Everaldo Valério solicitaram na sessão da ultima terça-feira (23), na Câmara Municipal que o prefeito Ricardo Ramos envie informações referentes ao fechamento programa CAPS AD III – REVIVER, que é o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, no bairro Beberibe. Os oposicionistas querem saber quantas pessoas são atendidas, já que o centro está fechado, mas o prédio ainda estaria alugado e com funcionários.
A gente foi lá, eu e o vereador Dida para comprovar, verificar de perto e ver o que tava acontecendo. O que a gente viu é que continua pagando aluguel, tem funcionário como vigilante, mas tá faltando aquela parte muito importante, que é o profissional”, disse Everaldo Valério.
O líder do governo na Casa, Carlos Nunes disse que a Prefeitura tem noção sobre o caso, que o governo federal não assumiu os recursos e que a Prefeitura continua tentando buscar verbas para reabrir o Centro. “Foi interessante o posicionamento do vereador Dida no segundo expediente, ele comentou que não entendia o motivo, pelo qual, porque parou e o prédio continua alugado, mais isso é esperança, não só do poder executivo, mas de todos nós, vereadores e de toda a população”, comentou Carlos Nunes.
O líder do governo afirmou que o Centro atendia, além de pacientes de Ouricuri, pessoas de outros município como Santa Cruz, Trindade e Bodocó. 
Por Cidinha Medrado

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget