Cine Claranã leva filmes ao bairro São Francisco em Bodocó

O Sesc Ler Bodocó abre nesta sexta-feira (17/5), às 19h, em frente a Escola São Francisco, no bairro São Francisco, a temporada de maio do Cine Claranã. As exibições gratuitas de filmes também ocorrerão nos dias 24/5 e 31/5. Com classificação livre, as sessões são opções de lazer para toda a família.

Nesta sexta-feira (17/5), o público poderá conferir “A história da cabra: queijo de cabra”, da república Tcheca, com direção de Jan Tománek. A animação conta a história das crianças Zuzanka e Honzik, junto com Goat, uma cabra, que aventuram-se em busca de seus pais, que aparentemente foram presos em um castelo onde o conselheiro do rei obriga-os a fabricar queijo.

No dia 24 de maio, será exibida a animação canadense “O galo de São Victor”, dirigida por Pierre Greco. Na sexta-feira seguinte (31/5), será a vez do filme alemão “Puaj!”, do diretor Veit Helmer. Os filmes selecionados integram a grade da mostra itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” para a infância e juventude. Curtas e longas metragens que estão fora dos circuitos comerciais de TV e cinema, e que priorizam a diversidade cultural e o desenvolvimento sociocultural de crianças e adolescentes.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget