Cleomatson fala das ações do Cisape apos três meses de sua administração


O Consorcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE), em parceria com o governo do estado e as Prefeituras, está realizando diversas ações nos municípios consorciados. Na presidência do consorcio há três meses, o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos fez um balanço das ações nesse período.

As máquinas do consórcio perfuraram 30 poços artesianos em Santa Cruz, 30 em Bodocó e está perfurando mais 30 poços em Dormentes. Vale lembrar que cada um dos 13 municípios consorciados, irão receber 30 poços do Cisape.
Além da perfuratriz, o presidente do órgão ressalta ainda a importância de outros maquinários dando apoio aos municípios. São caçambas, tratores de esteira,  patrol entre outros, esses equipamentos dão apoio às prefeituras nas reformas de estradas, limpeza de açudes e abertura de novas barragens.

Cleomatson afirma que as ações chegarão a todos os municípios “em apenas três meses conseguimos levar os serviços do consorcio a Exú, Moreilândia, Araripina, Ouricuri, Trindade e Santa Filomena. Chegaremos a todos eles da mesma forma, nossa obrigação aqui é trabalhar, apoiar as prefeituras nas suas maiores necessidades principalmente em pequenas obras para melhorar o convívio com a seca e reformas de estradas” disse o presidente do Cisape.

Assessoria de Comunicação


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget