Dr. Ivãelio aparece como principal nome de oposição para as eleições 2020 na cidade de Exu

Os bastidores da política de Exu PE, estão bem agitados nos últimos dias, após a divulgação de que o ex-prefeito Jailson Bento, não irá concorrer ao cargo majoritário nas eleições de 2020, alguns nomes já começam a aparecer como possíveis candidatos da oposição.

O nome mais provável para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Exu PE, é do Dr. Ivãelio, que aparece entre os favoritos para ser o candidato oposicionista, ele é Advogado, militante há mais de 22 anos, foi procurador do município de Exu na gestão de Jailson Bento e por diversas vezes foi procurador da Câmara Municipal de Exu e também da Câmara Municipal de Moreilândia.

Ainda não é certo que Dr. Ivãelio será mesmo candidato, mas segundo pessoas ligadas ao grupo político dele, há uma possibilidade muito grande de que ele seja realmente o nome de consenso para a disputa eleitoral em 2020.

Alguns outros nomes também são citados a exemplo de: Rigoberto Amaro que já foi vice-prefeito e tem três mandatos eletivos de vereador, Genario Aquino que foi candidato a vice-prefeito de Jailson na eleição passada, João Bento que tem cinco mandados eletivos de vereador e é servidor do tribunal de justiça de Pernambuco e Vanderley Ulisses que é empresário em Exu, e que até a última eleição era ligado ao partido da situação, hoje está com o grupo da oposição e cogita o filho Dr. Ulisses, que é médico, como possível candidato à prefeito ou até mesmo vice.

Mas entre todos estes, Dr. Ivãelio, parece ser o nome que mais agrada a maioria dos eleitores oposicionistas da cidade de Exu PE, terra do rei do baião.


Por: Fábio Souza
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget