Moradores se revoltam e cobram conclusão do calçamento e saneamento no povoado do Jatobá em Ouricuri


Moradores do Povoado do Jatobá na zona rural de Ouricuri cobram a conclusão do calçamento e do saneamento da Avenida Tancredo Neves, a obra de pavimentação teve inicio mais foi paralisada, segundo moradores começaram calçar parte  da rua, más sem o saneamento.

Como os trabalhos não foram concluído, o local está tomado pelo esgoto, entulhos e pelo mato o que atrai muitos  animais soltos na rua. Para amenizar os problemas moradores se reuniram e fizeram um mutirão de limpeza na localidade.

Os populares convocaram o Vereador Everaldo Valério (PT), e pediram que o mesmo reivindique na Câmara a conclusão do calçamento com o saneamento, o parlamentar afirmou que já tem indicações cobrando a conclusão dos trabalhos e espera ser atendido pelo executivo.
O seu Avelar Presidente da Associação dos moradores do Povoado do Jatobá em nome dos moradores solicita providências “venho em nome de todos os moradores do Jatobá, pedi que o gestor público venha concluir o saneamento e calçamento dessa avenida, espero que minha solicitação seja atendida, faço isso como morador e representante do povo, não é fazer politica nem politicagem  e sim cobrar nossos direitos” disse o presidente da Associação.

A moradora Noêmia Ângela, afirma que a realização do calçamento e saneamento foi uma promessa do executivo más que não foi atendida, a mesma cobra providencias "continuo aqui esperando que algo seja feito, sou idosa tenho problemas de saúde e é uma falta de respeito morar nessa condições no meio do mato, do esgoto e do descaso" afirmou a idosa
Por Francisco Monteiro


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget