Casais de Ouricuri, PE, podem se inscrever para casamento comunitário

Até o dia 30 de junho, casais de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, podem se inscrever para participar do casamento comunitário que será realizado no município. As inscrições estão sendo feitas no Cartório do Registro Civil, na R. Euclides Bezerra Lins, n 128, localizado no centro de da cidade. As vagas são ilimitadas.

Os casamentos são oferecidos para todas os cidadãos de Ouricuri, da zona urbana ou rural. As celebrações serão realizadas entre os dias 20 e 30 de julho. Todo o processo é gratuito, desde a inscrição a cerimônia.

O evento é promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco com o apoio da Secretaria de Ação Social de Ouricuri. Para tirar dúvidas, é possível entrar em contato pelo WhatsApp: 87 9 9995-7103. Confira abaixo a lista completa dos documentos necessários:


Lista de documentos


Certidão de nascimento original ou certidão de casamento com averbação de divórcio (xerox do processo de averbação com a parte que consta a divisão de bens)

Xerox RG e CPF (noivos)

Comprovante de residência no nome do noivo ou da noiva (Caso esteja no nome de terceiro, o mesmo deverá assinar com xerox do RG e CPF)

2 testemunhas com RG e CPF (Xerox)

Se os noivos forem menor de idade (de 16 a 17 anos) os pais devem comparecer para assinar o consentimento com xerox de RG e CPF

Por G1 Petrolina/Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget