Milhares de devotos visitam Barra de São Pedro durante o novenário do seu Padroeiro

Por Francisco Monteiro 

O distrito de Barra de são pedro em Ouricuri celebrou de 19 a 29 de junho as festividades religiosas de são pedro apostolo padroeiro da comunidade.

 O novenário de São Pedro foi marcado pela devoção dos fieis ,alem de exposição de artesanato local, procissão, cavalgada, leilão, quadrilhas juninas e banda pífano. a noite do sábado (29), registrou um grande publico em procissão pelas ruas da Barra e missa campal celebrada pelo Bispo diocesano Dom Magnus Henrique que falou sobre São Pedro " nós católicos precisamos ser rocha firma na igreja assim como Pedro, que um dia até negou Jesus, más reconheceu o amor de Deus e se tornou um dos homens mais fortes da Igreja" Disse o religioso.

O padre Francinaldo agradeceu nome de toda a paróquia a todos que se empenharam no novenário de são pedro 2019 "foi uma festa linda, e pra isso acontecer muitas pessoas se doaram em todos os setores, hoje nossa missão é de dever cumprido, que são Pedro Apostolo interceda por cada um de nois" afirmou o pároco de Barra de São Pedro.






Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget