São João de Araripina terá ‘Lounge da Acessibilidade’ para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Desenvolvimento Social estará disponibilizando vagas para as pessoas com deficiência que desejam curtir o São João 2019 de Araripina com todo espaço e conforto. Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas por noite para as pessoas com deficiência com um acompanhante. Elas terão prioridade para um dia do evento, mas dependendo da demanda poderão ser selecionados para mais dias.

Para garantir uma vaga é necessário realizar um cadastro no site da prefeitura ou através do link: https://selecao.araripina.pe.gov.br. É preciso preencher formulário de inscrição com nome completo, RG, CPF da pessoa com deficiência e do acompanhante, comprovante de residência, documento que comprove a deficiência e número de telefone para o contato de confirmação.

Pela primeira vez na história do São João de Araripina, as pessoas com necessidades especiais terão um lugar reservado para que eles possam curtir a festa com comodidade e segurança. O Lounge da Acessibilidade reafirma o nosso compromisso social da inclusão das pessoas com deficiência em um evento tão grandioso que é o São João de Araripina”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget