Em Trindade Cleomatson participa da inauguração da UPA 24h e enfatiza apoio do CISAPE aos municípios

Na manhã dessa sexta-feira (26), a população trindadense recebeu da gestão municipal a UPA 24h denominada “Sebastião José de Barros", a cerimonia de inauguração aconteceu com a presença de autoridades politicas e da população

 O prefeito Everton Costa falou do atendimento que começou de imediato . “Temos garantido a população trindadense a grata satisfação de ser bem atendidos e, com a UPA daremos ainda mais atenção para quem precisar dos cuidados médicos quanto a urgência e emergência. A UPA já está funcionando para quem chegar ser atendido" afirmou Everton.


Fizeram uso da palavra varias autoridades presentes, o prefeito de Santa Filomena, também presidente do CISAPE, consorcio intermunicipal dos prefeitos do Araripe, Cleomatson Vasconcelos citou a importância da UPA 24h para a população "nosso município consorciado Trindade avança na saúde com essa grande conquista, essa unidade vai oferecer vários atendimentoS diminuindo a lotação dos hospitais, o consórcio dos municípios está aqui presente para apoiar e juntos buscarmos mais conquistas para os municípios de nossa região" afirmou Cleomatson. 



A UPA 24h, levará a população uma melhoria no acesso, um aumento da capacidade de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). já  em funcionamento, oferece estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiograma, pequenas cirurgias, sala de inalação, ultrassonografia, exames ginecológicos, laboratório de exames e leitos de observação. Se necessário o paciente poderá ser encaminhado para um hospital da rede de saúde, para realização de procedimento de alta complexidade.


Com informações da ASCOM

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget