Escola SENAI de Araripina oferece curso Técnico em Eletromecânica


A Escola SENAI de Araripina está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Eletromecânica com carga horária de 1700h e aulas de segunda a sexta no período noturno na modalidade presencial. O curso é dirigido para a formação profissional em uma área que tem amplo mercado de trabalho e diversas possibilidades de carreira.

Dividido em quatro módulos específicos, o curso tem duração de 21 meses, e terá aulas teóricas somadas às 200h de prática profissional supervisionada dentro dos laboratórios modernos e equipados do SENAI de Araripina.

O objetivo do curso é formar profissionais qualificados para atuar no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. Além de exercer atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais; e projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico.

Os profissionais formados em Técnico em Eletromecânica têm um vasto mercado de trabalho após a conclusão do curso: empresas de energia elétrica, indústrias eletromecânicas, de materiais elétricos, de metalurgia; montadoras de instalações industriais; extração e beneficiamento de rochas; setor alimentício; cadeia produtiva de petróleo e gás; agronegócios; serviços autônomos. Na região do Araripe pernambucano a principal atuação destes profissionais está no segmento da energia eólica dentro dos parques e também em oficinas e nas indústrias do pólo gesseiro.

Serviço:
Curso Técnico em Eletromecânica
Segunda a sexta das 18h às 22h na Escola SENAI Araripina
Duração de 21 meses com 1700h de carga horária
Investimento 21x R$ 362,00
Informações e inscrição (87) 3873 8700

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget