lançamento do livro que conta a historia de Ouricuri desperta interesse e procura pela obra


Por Francisco Monteiro

Na ultima sexta feira  (28/06 ), aconteceu em Ouricuri o lançamento do livro "Ouricuri Minha Cidade" de autoria do jovem Giarlam Agra de Sá, a obra de 542 páginas conta os principais fatos históricos sobre Ouricuri.

Giarlam conta que pesquisou por oito anos até a conclusão do trabalho que foi lançado recentemente, o evento aconteceu no Salão paroquial da Igreja São Sebastião, no centro de Ouricuri. O autor recebeu autoridades municipais, eclesiásticas e profissionais de Educação, além do público em geral.
O livro conta a verdadeira historia de Ouricuri e fatos ocorridos como adutora do oeste, santuário de Frei Damião, Politica, esporte cultura entre outros assuntos como a relação de município com os Voluntários da Pátria.
Giarlam explica que o lançamento foi um sucesso e a procura pela obra continua “ me surpreendeu o interesse e a procura pelo livro, essa obra que tira algumas duvidas sobre Ouricuri e conta a verdadeira historia tem despertado um grande interesse popular” disse o autor.
A obra com a história de Ouricuri continua a venda na foto 2 irmãos na praça voluntários da praça e estudantes tem desconto.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget