Sesc Ler Bodocó inscreve para oficina de Criação Literária

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Criação Literária, que acontece de 9 a 13 de julho, das 18h às 22h, no Sesc Ler Bodocó. Ministrada pelo escritor gaúcho Amilcar Bettega, a atividade integra o projeto Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras desenvolvido pelo Departamento Nacional do Sesc. A iniciativa tem com o objetivo divulgar a literatura no país, facilitando o acesso da população à obra literária, por meio de ações que atuem em toda a cadeia da literatura, incluindo a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e fruição literária.

A Oficina visa exercitar a prática da escrita literária. O público-alvo é de escritores, professores, estudantes do Ensino Médio e pessoas que tenham afinidade com o ofício da escrita. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Bodocó enquanto houver vagas.

Convidado para ministrar a oficina, Amilcar Bettega é natural de São Gabriel (RS) e já publicou quatro livros: “O voo da trapezista” (Prêmio Açorianos 95), “Deixe o quarto como está” (Prêmio Açorianos 2003), “Os lados do circuito” (Prêmio Portugal Telecom 2005) e “Barreira” (finalista do Prêmio São Paulo 2014). Tem contos publicados em Portugal, Espanha, Itália, França, EUA, Suécia, Bulgária e Luxemburgo. 
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget