9ª CIPM comemora redução dos crimes na Região do Araripe

Criada em novembro de 2017, a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pela segurança das cidades de Araripina, Ipubi e Trindade, no Sertão pernambucano, vem somando resultados positivos a cada dia, o que contribui bastante para a paz social na região do Araripe.
Todas as metas estabelecidas pelo Pacto pela Vida estão sendo superadas na Área Integrada de Segurança 24, o que coloca a unidade, ao lado do 7º BPM, em destaque por todo o Estado.
De janeiro a julho deste ano, a 9ª CIPM conseguiu reduzir os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) em 41%. Foram registrados 259 roubos e assaltos no primeiro semestre de 2018, contra 152 no mesmo período deste ano.
Em relação aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), a redução na comparação entre o primeiro semestre dos dois anos foi de 52%, com um total de 13 homicídios neste ano, contra 27 em 2018.
É importante lembrar que nos meses de maio, junho e julho foram anotados na área apenas dois assassinatos.
No mês passado não houve nenhum caso, feito inédito na região, graças também à parceria com as demais operativas da Secretaria de Defesa Social, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica.
 Assessoria de Comunicação
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget