Acidentes de trânsito deixa duas vitimas fatal em Ipubi e Araripina

Um jovem de 25 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (02) na PE-590 na Zona Rural de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9º Companhia Independente de Polícia Militar (9º CIPM), dois menores de idade trafegavam em uma motocicleta sem farol, quando bateram na moto de Edione José de Souza. Eles afirmaram que a vítima se encontrava com o celular na mão enquanto pilotava.

A Polícia Científica recolheu o corpo. Já os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos e levados para destino ignorado.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil local e os dois menores sobreviventes foram transferidos do hospital de Ipubi para o Hospital de Ouricuri.

Outro grave acidente na região do Araripe 

Um agricultor de 31 anos morreu na noite de sexta-feira (02) após sofrer um acidente de trânsito na PE-585, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9º CIPM), houve uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão. A vítima Noel Pereira Leite, que pilotava a moto, morreu no local.

Segundo a polícia, o dono do caminhão trancou o veículo e fugiu do local após o acidente. Ele não foi localizado. A Polícia Científica foi acionada para perícia e liberação do corpo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Araripina. Os veículos foram liberados.


G1 Petrolina
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget