Gerente do FUMAP presta esclarecimentos aos vereadores de Trindade

A Câmara Municipal de Trindade realizou no final da tarde dessa terça-feira (20), uma sessão exclusiva para tratar de assuntos relacionados ao Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões (FUMAP), todos os parlamentares estiveram presentes na Casa Osmundo Granja Modesto.

O gerente do órgão Marcos Delmonde Leite se fez presente para fazer uma explanação da atual situação do FUMAP e de todo o período de sua gestão, ocasião também de fazer esclarecimentos e responder os questionamentos dos vereadores. 



A casa legislativa convocou o gerente do FUMAP através de requerimento para falar sobre o assunto. Dias atrás uma ação Civil do Ministério Público emitiu pedido liminar pelo afastamento dos cargos do prefeito de Trindade, Antônio Éverton Soares Costa, e do gerente do Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões (Fumap), Antônio Marcos Delmonde Leite alegando improbidade administrativa, esse foi um dos assuntos mais abordados pelos parlamentares.

O gestor do FUMAP foi questionado sobre patronal, licitações de prestadoras de serviços, repasses, saldos entre outras informações. 

                   CONFIRA O ÁUDIO NA INTEGRA 


CONFIRA A LIVE

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget