Oficinas gratuitas de música serão oferecidas em Parnamirim, no Sertão

Estão abertas as inscrições para dez oficinas gratuitas de música que serão oferecidas em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. As aulas de regência, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, bombardino, percussão e editoração acontecerão nos dias 30 e 31 de agosto e no dia 1º de setembro. Para se inscrever, os interessados devem ligar para o telefone (87) 98101-1634 e falar com o maestro Edvaldo Júnior

As capacitações são realizadas pelo Projeto Bandas de PE, que é desenvolvido pelo Conservatório Pernambucano de Música, junto ao Governo do Estado, e conta com apoio da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos. Podem participar pessoas que tenham algum conhecimento instrumental ou nas áreas oferecidas. Cada oficina conta com 10 vagas.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Desportos, Allan Sampaio, as oficinas são uma ótima oportunidade para os músicos do município. “É a chance de agregar mais conhecimento e formar mais músicos para Parnamirim. A nossa cidade é privilegiada por receber esta ação tão importante para fomento da música e da cultura”, conta. 

Oficinas:
Regência – Sandoval Moreno
Flauta transversal – Karen Dantas
Clarinete – Crisóstomo Santos
Saxofone – Cacá Malaquias
Trompete – Ayrton Mubbzel Benck
Trompa – Cisneiro Andrade
Trombone – Gilvando Azeitona
Tuba e Bombardino – Valmir Silva
Percussão – Antonio Barreto
Editoração – Diógenes Colorau.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget