Solar Prime Ouricuri inaugura instalação de energia solar na ONG Caatinga

A energia renovável e limpa é uma tendência que está ganhando cada vez mais força e espaço nas residências e empresas no país. Unir o útil ao agradável, que é economizar na conta de luz e colaborar para a preservação do meio ambiente usando na própria casa ou empresa uma fonte de energia limpa, é uma grande aposta.

Pensando nisso, o Empresário Ouricuriense Flávio Alex, trouxe para o sertão do estado, a Solar Prime, a maior franquia de energia solar do Brasil, o empreendedor, reafirmou o compromisso da empresa. “Aqui na solarprime, nós sabemos que, mudando a nossa forma de agir, podemos transformar o mundo. Nós acreditamos que, com a ajuda das novas tecnologias e a união de nossas forças, é possível criar um futuro mais humano, sustentável e inclusivo” Disse Flavio.

Nesta segunda-feira, 05 de agosto, a ONG Caatinga, recebeu da equipe da Solar Prime em Ouricuri, a entrega oficial da conclusão dos serviços de instalação de painéis solares, os quais irão gerar uma produção mensal de energia suficiente para atender a sede da instituição e ainda compensar o excedente de sua produção em outras unidades.

O Coordenador Geral do Caatinga Paulo Pedro, disse: “Estamos muito felizes em receber a conclusão dessa tão sonhada implantação do sistema solar, agora podemos gerar nossa própria energia, de forma limpa e renovável” afirmando que escolheram a Solar Prime, porque a empresa atendeu todas as expectativas, com experiência de mercado, produtos certificados e a credibilidade que o franqueado de Ouricuri possui em toda região.

Fonte: Solar Prime energia Solar


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget