Araripina Trindade e Ipubi vem registrando redução de mais de 50% nos casos de homicídios em 2019


Por Francisco Monteiro

Em entrevista ao Jornal da Liberal FM, o Major Edmar comandante da 9ª Companhia Independente da Policia Militar fez um balanço da redução dos Homicídios e roubos nos municípios de Araripina, Trindade e Ipubi, área atendida pela companhia de Policia.

O Major afirma que os os meses desse ano vem apresentando uma grande redução na escalada da violência se comparado ao mesmo período de 2018, a queda dos números de homicídios é de 56%, no mesmo período em que no ano passado até Agosto havia registrado 32 homicídios em Trindade, Ipubi e Araripina esse ano caiu para 14 ocorrências. Já a área da região do Araripe inteira que é coberta pela 9ª CIPM e o 7º Batalhão a redução foi de 40 %.

Alem dos crimes de homicídios, as ocorrências de roubos também diminuíram nos três municípios, em Araripina uma redução de mais de 20%, Trindade mais de 60% e Ipubi uma redução ainda maior de 70%.

Edmar afirma que a redução é positiva, porem é motivo de muito trabalho pela frente para continuar diminuindo esses tipos de ocorrências “ quando sai o balanço de um mês com redução comemoramos e já traçamos o planejamento de trabalho do próximo mês para que a redução seja ainda maior” Afirmou o representante da 9ª CIPM.

 Os moradores dos três municípios atendidos pela companhia podem acionar o atendimento da Policia Militar pelo 190  que recebe a chamada na central em Araripina, e direciona a ocorrência para a Guarnição do município do fato.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget