Fiepe oferece curso gratuito sobre a Reforma Trabalhista

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, realizou no último dia 20, mais uma edição do Diálogo Industrial do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA. O tema abordado pela consultora Maria Inez Diniz de Medeiros foi “Intervalos e jornada de trabalho dentro do comando legal da Lei nº 13.467/17.

O programa é realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, o Sebrae e os sindicatos filiados à Fiepe e abordou aspectos importantes implementados com a Reforma Trabalhista que alterou mais de 100 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e provocou mudanças em mais de 70 temas referentes ao Direito do Trabalho e ao Direito Processual do Trabalho.

O curso que é ofertado gratuitamente para associados de sindicatos, empresários e funcionários da indústria, apresentou os principais conceitos de trabalho intermitente, teletrabalho, trabalho em regime de 12/36, banco de horas, intervalos intrajornadas e outros.

O PDA é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria – CNI para aprimorar a atuação dos sindicatos e fortalecer seu vínculo com as indústrias, as federações estaduais e a CNI. O programa contém ações em cinco eixos: mobilização e relacionamento sindical, gestão sindical, formação de líderes e executivos sindicais, inteligência sindical e serviços de sindicato.


Assessoria de Comunicação
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget