União de vários Vereadores pode dar origem a um novo grupo politico em Trindade

Por Francisco Monteiro

O pronunciamento do Vereador Kilon Alencar na ordem do dia durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Trindade na tarde dessa terça-feira (24), deixou o município em clima de expectativa politica, após o parlamentar fazer algumas especulações na tribuna sobre a junção de alguns Vereadores da casa, o que pode dar origem a um novo grupo politico de olho em 2020.

Segundo Kilon está havendo um alinhamento politico entre os Vereadores Kilon  Alencar, Polyana Sá, Mauricio Elias, Havana Helena, o presidente da casa Ubirajara além do vice-prefeito Jaécio Sá. O parlamentar afirmou que um entendimento entre eles prever o fortalecimento politico diante das novas regras que entrarão em vigor na próxima eleição municipal fortalecendo um partido no legislativo e que o próximo passo é o fortalecimento ao executivo.

Ainda durante o seu pronunciamento, o mesmo afirmou que além do vice-prefeito e dos vereadores já em alinhamento com o projeto, outros políticos também serão procurados. Quanto a lançar ou apoiar um pré-candidato a Prefeitura, o Vereador não citou nomes que esse grupo venha apoiar, más afirmou a nossa reportagem que ainda tem mais algumas novidades estão por vir, o que pode dar uma sacudida na politica de Trindade afirmou Kilon. 


                                                  ASSISTA O VÍDEO 



Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget