Mais de 15 mil eleitores de Ouricuri ainda não realizaram o cadastramento biométrico


Por Francisco Monteiro

A revisão do eleitorado através do cadastramento biométrico continua sendo realizado em três municípios da região do Araripe, Ouricuri, Santa Cruz e Santa Filomena que compõem a 82ª zona eleitoral. O chefe da justiça eleitoral nesses municípios James Marinho alerta que o atendimento  registrou diminuição na procura, tendo em vista que o prazo final para  aderir a biometria  é 19 de Dezembro.

Ainda segundo o chefe da 82ª Zona eleitoral, 15.750 eleitores de Ouricuri ainda não compareceram a justiça eleitoral para solicitar o serviço, Santa Cruz ainda falta cadastrar 2.101 eleitores e santa Filomena ainda falta cadastrar 2.522 eleitores. As informações foram obtidas na manhã de quinta-feira (17).

O eleitor que não fizer a biometria terá o titulo cancelado e não poderá votar na próxima eleição, e pode ainda ter o CPF suspenso ocasionando problemas em programas sociais e previdenciários, quem não está em dias com a justiça eleitoral fica impossibilitado de prestar concursos públicos, de efetuar empréstimos bancários entre outras possibilidades.


para agendar o atendimento precisa acessar
 http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento 
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget