Palco Giratório leva espetáculo e oficina para Bodocó

A alegria do circo vai tomar conta de Bodocó com a apresentação de “Chocobrothers”, espetáculo que será apresentado gratuitamente nesta quarta-feira (23/10), às 20h, na Praça da Igreja Matriz, pelo grupo homônimo, de São Paulo. No dia 24, o grupo também realiza a oficina “Técnicas acrobáticas, palhaçaria e malabares”, às 13h, no Sesc Ler. As atividades integram a programação nacional do projeto Palco Giratório do Sesc.

Com classificação livre, o espetáculo é indicado para todo o tipo de público. Repleto de ritmo, brilho e glamour, combina diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabarismos e equilíbrio, com grandes doses de humor. O cenário autoportante funciona também como base para os números acrobáticos. O roteiro, bem-humorado, coloca os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, nas quais as virtuoses se destacam em meio a cascatas e confusões. E ainda conta com uma trilha sonora muito especial composta por músicas dos anos 1970.

Na quinta-feira (24/10), o grupo Chocobrothers ministrará a oficina “Técnicas acrobáticas, palhaçaria e malabares”, que pretende dar bases acrobáticas, palhaçaria e malabares para iniciantes nas artes circenses. Os participantes experimentarão, acrobacias de solo, mão-a-mão, acrobalance, cascatas, entre outras técnicas. Voltada para pessoas de todas as idades, a oficina tem carga horária de 4 horas e também é gratuita. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Bodocó, localizado a Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, no bairro São Francisco.


Serviço - Palco Giratório

Espetáculo “Chocobrothers” – Dia 23/10, às 20h

Local: Praça da Igreja Matriz

Oficina “Técnicas acrobáticas, palhaçaria e malabares” – Dia 24, às 13h

Local: Sesc Ler Bodocó (Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, no bairro São Francisco)

Informações: (87) 3878-1724

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget