Nosso projeto politico é legitimo é uma esperança para Bodocó afirma Klevinho Xavier

Por Francisco Monteiro


Em entrevista exclusiva ao Jornal da rádio Liberal FM na tarde dessa terça-feira (19), o Pré-candidato a prefeito de Bodocó Klevinho Xavier abordou alguns assuntos de seu projeto politico, o seu grupo hoje é considerado uma terceira via, um grupo de centro. 

De inicio questionado sobre o que lhe motivou a entrar na politica, Klevinho afirmou que vem de uma família de políticos e resolveu colocar seu nome a disposição como uma novidade e uma esperança no município que por muitos anos tem uma tradição de apenas dois grupos, situação e oposição.

O mesmo afirmou que sua pré-candidatura é legitima e surgiu desde a ultima eleição de prefeito em Bodocó, o projeto politico liderado muito tempo por seu irmão Arlindo Junior que agora tem Klevinho a frente do grupo. Quanto a uma possível aliança com o grupo de oposição liderado por Dr Otávio e o ex-Prefeito Danilo Rodrigues, Klevinho afirmou que o grupo está de braços abertos para receber essas lideranças politicas e somar forças.

O pré-candidato abordou muitos outros assuntos referentes ao município de Bodocó. criticou a falta estrutura nas estradas para a locomoção das comunidades rurais e a sede do município, e apontou algumas prioridades a serem executadas como a pavimentação asfáltica de Bodocó a Vila Zé do Ouro, feitoria, Sipaúba entre outras ações, também não poupou criticas ao governo do estado na demora da entrega da ponte do Rio Pequi, um dos principais acessos da cidade.


     CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA 
                 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget