Pacientes do TFD de Ipubi ganham nova Casa de Apoio no centro de Recife

A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou esta semana que os pacientes participantes do Tratamento Fora de Domicílio – TFD já dispõe de uma nova Casa de Apoio na capital Recife. O novo espaço fica no Bairro Madalena e está próxima dos grandes centros médicos da capital.

A nova casa é bem mais ampla e confortável do que a anterior e dispõe de 7 quartos (exclusivos para pacientes) 2 quartos para acompanhantes e funcionários da casa, banheiros em quantidade suficiente, Sala de Jantar, Sala de Estar, Lavanderia, entre outros. A localização ainda permite que os hóspedes tenham fácil à praças e ao conhecido Mercado Municipal, onde poderão realizar passeios como forma de sair um pouco da difícil rotina de tratamento.

E as novidades não param por aí! Segundo a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade, está previsto para o primeiro semestre de 2020 a instalação de uma Brinquedoteca dentro da casa, para que as crianças em tratamento possam ter momentos de lazer e diversão. “Nosso papel é cuidar bem do povo de Ipubi! E temos nos esforçado muito para fazer com que cada nova ação chegue a quem mais precisa”, contou Silvanete.


Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget