Policia Militar conduz indivíduo por contrabando e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Ouricuri

           
Nessa terça-feira (17), por volta das 14:30h, a GGI 9.031- GATI recebeu informações das equipes do NIS-4/7ª CIPM, NIS-4/7°BPM/9ª CIPM, de que no Sítio Saco da Maricota, zona rural de Ouricuri, haveria caminhões carregados de cigarros, possível contrabando.

De imediato a policia se dirigiu ao local indicado, onde foi localizado um homem que se encontrava na porta da residência, o qual foi abordado e logo após revista minuciosa ao interior da residência, foi localizado um revólver cal. 38. Ao ser questionado sobre a possível carga de cigarros, ele confessou possuir cerca de 300 caixas de cigarros, 15.000 maços, no interior do caminhão Iveco/Hector 240E28, de cor branca, placa QBV 2617 TRINDADE.

Diante dos fatos, o imputado informou que teria recebido a carga na madrugada do dia 17 e que iria conduzi-la até a cidade de Picos-PI, na madrugada da quarta-feira dia 18. Diante de todos os fatos, o imputado, o caminhão, a carga de cigarros, a arma e as munições foram conduzidas e apresentadas à Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, para serem tomadas as providências cabíveis. Tudo foi registrado, conforme Boletim de Ocorrência.


Fonte: 9ª CIPM/Foto Reprodução PM
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget