Carro-forte atacado por bandidos no município de Serrita estava transportando R$ 626 mil para o Bradesco de Exu

Informações mais detalhadas sobre o ataque criminoso a um carro-forte nessa segunda-feira, 10, na PE-507, entre Serrita e Moreilândia, foram divulgadas pelo 8ᵒ BPM nesta terça-feira, 11. Segundo a Polícia Militar, o veículo da empresa Preserve estava transportando uma quantia de R$ 626 mil para abastecer o Bradesco de Exu. Os assaltantes chegaram a explodir o carro-forte, mas não conseguiram abrir o cofre e fugiram sem levar dinheiro. Todo o valor foi depositado em segurança na Base da Preserve em Salgueiro.

No boletim encaminhado à imprensa, o 8ᵒ BPM relata que a ação contou com cerca de 12 homens fortemente armados. Cinco deles se aproximaram em um Chevrolet Agile, efetuando vários disparos de fuzil nos pneus e na carroceria do carro-forte. Os seguranças revidaram com tiros de espingarda calibre 12 e ainda tentaram fazer o retorno, mas os assaltantes atingiram o motor, fazendo o veículo parar de funcionar. No intuito de salvar suas vidas, os vigilantes se esconderam na caatinga. Em seguida os bandidos explodiram o CF, não tiveram sucesso com o cofre e empreenderam fuga.

Ao serem informadas sobre o ataque, forças de segurança de toda a região se mobilizaram para prender os criminosos. Equipes do Oficial de Fiscalização, GATI e Rocam, com apoio do graduado de operações e da GT Serrita, fizeram buscas, porém, não conseguiram encontrar os bandidos. A ação também contou com o envolvimento do GATI do 7ᵒ BPM, BEPI, PM do Ceará e da 2ª Seção do 7ᵒ BPM. A polícia acredita que os assaltantes fugiram para o Estado do Ceará.


Blog Alvinho Patriota
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget