Missa solene celebra despedida de Padre Domingos e Padre Manoel da Paróquia Sagrada Família de Trindade

Por Francisco Monteiro

Uma missa solene foi celebrada na noite dessa terça-feira (04), na Igreja Matriz da Sagrada Família de Trindade em forma de despedida da paróquia local e envio missionário dos padres Domingos Pedro e Manoel de Souza que vão cumprir missão na Diocese de Óbidos no estado do Pará, região amazônica.


A missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Magnus Henrique e teve também a participação de vários padres convidados e reuniu milhares de fiéis que assistiram a celebração campal e fizeram várias homenagens aos padres que prestaram um excelente serviço a Paróquia Sagrada Família.

A posse canônica do novo pároco de Trindade acontece na noite do próximo sábado (08), também na Igreja Matriz de Trindade onde a comunidade católica vai receber o padre Paulinho da Paróquia nossa senhora do Carmo de Ouricuri.

Para o padre Domingos Pedro que esteve à frente dos trabalhos da paróquia durante seis anos o momento é de gratidão “ a palavra é gratidão receber o nosso bispo, tantos amigos padres e tantos fiéis aqui nessa missa de ação de graças, a sensação é de dever cumprido em Trindade e indo para nova missão, por que assim é o projeto de Deus, missão após missão” disse o sacerdote.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget