Câmara Municipal de Trindade realiza primeira sessão virtual nessa terça-feira (28)


A Câmara Municipal de Trindade atenta às recomendações de isolamento social para conter o avanço do coronavírus (Covid-19), realizou na ultima quinta-feira (23/04), o primeiro teste online em forma de videoconferência para a realização da primeira sessão virtual durante a pandemia.

Após os primeiros testes, ficou marcado para as 16h dessa terça-feira (28), a primeira sessão virtual onde os parlamentares vão se reunir  por videoconferência para discutir assuntos importantes, principalmente sobre saúde.

O Presidente da casa, Ubirajara Araripe Andrade, falou sobre o novo formato das sessões "Estamos adotando o sistema online para reuniões, nesta terça-feira nossa primeira sessão virtual acontecerá no mesmo horário, às 16 horas. Com isso continuaremos os trabalhos legislativos do município, sem esquecer que a população poderá acompanhar tudo no conforto do seu lar". Pontuou o Presidente Ubirajara.

Com essa inovadora atitude da presidência da Câmara, Trindade será a primeira cidade no Araripe a realizar os trabalhos legislativos nessa modalidade.

Ao termino da reunião o conteúdo gravado será disponibilizado pelo Blog do João Andrade, Portal do Araripe e pelo site oficial da Câmara.


Com informações de João Andrade

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget