Ipubi registra mais 6 casos positivos de Coronavírus e acende alerta no sertão do Araripe

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade anunciaram nesta manhã de quarta-feira (15) mais 6 novos casos positivos de Coronavírus no município. Com a chegada dos testes rápidos adquiridos pela Prefeitura, mais 6 foram identificados, totalizando 8 casos no município.

De Acordo com Silvanete, os novos casos seguem com sintomas leves e sendo monitorados pela equipe de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde, dos 8 casos suspeitos já foram testados no município e dois deles deram negativo.

Ipubi segue sendo o epicentro de casos no Sertão do Araripe. Nas redes sociais, a Prefeitura segue reforçando a necessidade de que todos permaneçam em isolamento social e que só saiam nas ruas quando for extremamente necessário.


A confirmação dos novos casos em Ipubi acendeu um alerta nos demais municípios  da região, a noticia repercutiu rapidamente na mídia regional e redes sociais aumentando assim o alerta e os cuidados que a população deve tomar para evitar a propagação da doença na região. 


Por Álisson Édypo Alencar
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget