João Pulú recebe denuncias e visita estradas abandonadas na zona rural de Ouricuri

Em vídeo veiculado nas Redes Sociais, o pré-candidato a vereador de Ouricuri, João Pulú, revela a triste, difícil e complicada situação das estradas da Zona Rural de Ouricuri. Depois de receber diversas denúncias de moradores da Zona Rural, o pré-candidato, como Fiscal do  Povo, foi conferir a situação das estradas rurais do Município. O que encontrou e ouviu da população não foi nada agradável: abandonadas, várias estradas estão intransitáveis.

“Precisa ir na cidade e não tem como ir. Até de bicicleta de carroça, tem que ir empurrando, por que não dá pra passar”, disse José Antônio, um dos moradores da Zona Rural. “E se chover, principalmente, aí abre os buracos e pronto. Sem ajeitar a estrada fica ruim de andar, né?”, afirmou o morador Romário.

De fato, como mostrado em vídeo a situação das estradas rurais está complicada. “A dificuldade para o pessoal trafegar é enorme, porque as estradas rurais de nosso município estão mesmo abandonadas”, diz o Fiscal do Povo, João Pulú.

Além do trecho do Sítio Limoeiro ao Piau, mostrado no vídeo, o Fiscal do Povo também recebeu denúncias dos moradores e foi conferir outros locais. Esteve nas estradas que interligam a Capela ao Sítio Limoeiro; do Limoeiro ao Piau; e do Piau ao Sítio Caracuí. Em todos esses lugares, uma imagem só: abandono das estradas rurais. “A Prefeitura de Ouricuri precisa tomar providências urgentes. O povo não aguenta tanto abandono e esquecimento!”, concluiu João Pulú, Fiscal do Povo.


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget