Trindade: “Mau caráter é quem anda espalhando mentiras”, diz vereador e presidente da câmara Ubirajara Araripe.

Por André Nascimento.

Na última semana tem ocorrido vários comentários e matérias em diversas redes sociais que acusava o presidente da Câmara de Vereadores de Trindade a fazer “a Festa” com as diárias que a câmara dispõe para os vereadores. Na matéria não se dava detalhe do que de fato acontecia, foi citado apenas que seria informações de uma possível fonte que repassaria para o blog. Ressaltando que, na matéria também não mostrava nenhum tipo de provas contra a acusação citada de forma indireta na matéria.

Hoje, terça 19 de maio 2020, na 4ª sessão online da câmara, o vereador Ubirajara na ordem do dia fez sua defesa esclarecendo que a matéria quis apenas denegrir a sua imagem pessoal com acusações que não existiu. “Uma das coisas que minha mãe sempre me ensinou foi que, o que não é meu, não me pertence.” Disse o vereador.

Ainda no pronunciamento, Ubirajara afirmou que com 10 anos de mandato como presidente da casa, tem 9 contas aprovadas sem ressalva pelo tribunal de contas do estado, faltando apenas as contas do ano corrente “2020”.

Durante a reunião, em ordem do dia, os vereadores que tocaram a respeito do assunto pela grande repercussão, todos se mantiveram ao lado da gestão do presidente, inclusive vereadores de oposição, pois, alguns afirmaram que sempre que precisou das diárias que tem direito disponibilizadas pela câmara, foi para ir a congressos em outras cidades e estados para se capacitar ainda mais.

Confira a reunião completa no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=9UY38xaoc_A&feature=youtu.be

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget