Últimas Notícias

Homem de 44 anos morre atropelado por caminhonete no Distrito de Nascente

Um homem de 44 anos de idade morreu enquanto dormia embaixo de uma caminhonete na noite dessa terça-feira (06), no Distrito de Nascente no município de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 21h20min na altura da Rua Miguel Couto no Distrito de Nascente.

De acordo com a polícia, a vítima Vanderlei Fonseca de Oliveira, agricultor de 44 anos, que residia no Sítio Julião na zona rural de Araripina – PE estava dormindo embaixo do carro que se encontrava estacionado em frente ao estabelecimento comercial do seu proprietário.

Segundo o relato de testemunhas, ao término do expediente de trabalho, o comerciante E. Marinho de 34 anos, ao tentar sair com a sua caminhonete F-4000 de cor prata, placas KGT-517/PI, não observou que a vítima estava deitada embaixo carro e passou por cima da mesma, tendo esta morte de imediato. O pai da vítima relatou que o filho consumia muita bebida alcoólica e passava por problemas psicológicos.

O comerciante ainda chegou a acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação ocorrido.

Reportagem: Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário