Últimas Notícias

Trindade lança Campanha no mês Setembro Amarelo “Prevenção ao Suicídio”

Aconteceu nessa manhã (21) no Auditório da SEDUC, palestras com profissionais do Instituto Psicanalítico BERGASSE de Petrolina PE, debatendo sobre o "Setembro Amarelo / Prevenção ao Suicídio", bem como o lançamento da Campanha de “Prevenção Contra o Suicídio”. A equipe também foi entrevistada dentro do Jornal da Rádio Pop Brasil FM.

O encontro contou com importantes parcerias da Secretaria de Saúde, através dos Coordenadores e Agentes Comunitários e de Endemia, Secretaria de Educação através de gestores e coordenadores e Secretaria de Ação Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, bem como do apoio da Câmara de Vereadores, representado pela vereadora Polliana Sá.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) a união entre toda a gestão é fundamental para que pessoas que passam por esse problema possam conseguir assistência. 
“Como diz a campanha é preciso falar, mas para isso é preciso ter quem ouça. Por isso nossa gestão se uniu e lançou uma campanha para dar o apoio necessário a quem precisa”, frisou o executivo que está em viagem administrativa na capital e que foi representado no encontro pelo secretário de Educação Juka Sá.

Confira a programação:

Dia (25); Entrevista na Rádio Pop Brasil FM, às 10h no programa JÁ É SUCESSO com os psicólogos, Jeová Sá e Fernanda Cruz.

Dia (26); Às 8:30h: Roda de conversa com os alunos multiplicadores e profissionais da saúde mental. Local: Auditório da SEDUC.

Dia (27): Às 8h, roda de conversa. Local: Auditório da SEDUC (com profissionais da Educação, Saúde, Assistência Social, entidades governamentais e não governamentais, entidades religiosas e alunos multiplicadores).

Às 14h: Apresentações culturais. Local: Cine Teatro, e em seguida grande caminhada pelas principais ruas em direção a Praça da Avenida Central.

Assessoria: Fotos: Diones Antonio

Nenhum comentário