Últimas Notícias

Morre na madrugada dessa sexta feira o Vereador Trindadense João Leocádio


Os moradores do município de Trindade no sertão do Araripe foram pegos de surpresa na madrugada dessa Sexta feira, (05) de Janeiro com a noticia da morte do Vereador trindadense João Leocádio sobrinho (PSDB), um grande líder politico da cidade. Diante do triste acontecimento a Prefeitura Municipal decretou três dias de luto oficial e dois dias de ponto facultativo.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, João Leocádio de 62 anos sofreu um infarto nessa madrugada em Juazeiro do Norte chegou a ser socorrido, más não resistiu e faleceu no hospital.

O mesmo havia sofrido um acidente automobilístico no final do ano de 2016, e vinha se recuperando realizando tratamentos de saúde e já estava atuando normalmente na Câmara Municipal, além de parlamentar, Leocádio era defensor Publico do município de Trindade.

Trajetória Politica 

João Leocadio era filho do ex-Prefeito Otacílio Leocádio, seguiu os passos da pai na politica foi Vice Prefeito por 2 mandatos, chegando assumir o cargo de Prefeito por 30 dias. Atualmente era vereador em exercício completando assim 5 mandatos no legislativo, onde também ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal.

POSSE DO ULTIMO MANDATO EM 13 JANEIRO DE 2017

O presidente da Câmara Municipal lamenta a perca do parlamentar “é uma perca irreparável para o legislativo Trindadense, perdemos um companheiro, um amigo, um mestre, todos nós companheiros de câmara estamos de coração partido” disse Ubirajara.

Por Portal do Araripe

Nenhum comentário