Últimas Notícias

Dr. Ivãelio aparece como principal nome de oposição para as eleições 2020 na cidade de Exu

Os bastidores da política de Exu PE, estão bem agitados nos últimos dias, após a divulgação de que o ex-prefeito Jailson Bento, não irá concorrer ao cargo majoritário nas eleições de 2020, alguns nomes já começam a aparecer como possíveis candidatos da oposição.

O nome mais provável para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Exu PE, é do Dr. Ivãelio, que aparece entre os favoritos para ser o candidato oposicionista, ele é Advogado, militante há mais de 22 anos, foi procurador do município de Exu na gestão de Jailson Bento e por diversas vezes foi procurador da Câmara Municipal de Exu e também da Câmara Municipal de Moreilândia.

Ainda não é certo que Dr. Ivãelio será mesmo candidato, mas segundo pessoas ligadas ao grupo político dele, há uma possibilidade muito grande de que ele seja realmente o nome de consenso para a disputa eleitoral em 2020.

Alguns outros nomes também são citados a exemplo de: Rigoberto Amaro que já foi vice-prefeito e tem três mandatos eletivos de vereador, Genario Aquino que foi candidato a vice-prefeito de Jailson na eleição passada, João Bento que tem cinco mandados eletivos de vereador e é servidor do tribunal de justiça de Pernambuco e Vanderley Ulisses que é empresário em Exu, e que até a última eleição era ligado ao partido da situação, hoje está com o grupo da oposição e cogita o filho Dr. Ulisses, que é médico, como possível candidato à prefeito ou até mesmo vice.

Mas entre todos estes, Dr. Ivãelio, parece ser o nome que mais agrada a maioria dos eleitores oposicionistas da cidade de Exu PE, terra do rei do baião.


Por: Fábio Souza

Nenhum comentário