Últimas Notícias

Diretoria da Radio Liberal FM participa de encontro da ASSERPE no sertão de Pernambuco

Radiodifusores de todas as regiões do Estado, com predominância do Sertão estiveram reunidos em Salgueiro na 116ª Reunião Setorial da Asserpe, no Auditório do Plaza Hotel. O encontro foi mais uma bela demonstração da força da radiodifusão do Estado.

Participaram ainda veículos da Região Metropolitana e Agreste do Estado. Foram discutidos vários temas de interesse da radiodifusão sertaneja. O debate começou tratando da relação institucional da Associação com Governo do Estado e na Alepe nas campanhas de divulgação e do que se pretende construir de debate para 2020.

O Presidente da Instituição, Nill Júnior, anunciou que na última reunião do ano, dia 12 de dezembro, haverá a divulgação do plano de Mídia da radiodifusão para 2020 e um debate com as agências de publicidade na sede da associação. A ideia é de que haja maior participação do mercado publicitário na divulgação de campanhas e serviços através do rádio principalmente com a confirmação da recente pesquisa Kantar Ibope que mostra a força do rádio, presente em praticamente 90% dos lares brasileiros.

Uma importante discussão foi sobre o valor que o meio rádio agrega às redes sociais, fazendo com que veículos comecem a enxergar a possibilidade de monetizar com campanhas específicas para as redes sociais ou conjugadas com o veículos tradicional.
A diretoria da Rádio Liberal FM acompanhou o encontro onde houve muita troca de experiência e conhecimentos, o diretor geral Neto Rodrigues falou sobre a importância do evento “ o rádio hoje vive um momento de transformação, de adaptação com as novas mídias a exemplo das redes sociais, esse foi um encontro de muitos amigos que continuam fazendo o radio se manter vivo apesar das transformações, a rádio Liberal FM está sempre em busca de novos conhecimento e de novas tendências para atender o nosso publico” disse o diretor da emissora.


Com informações da ASSERPE

Nenhum comentário