Últimas Notícias

Escolinha de futebol comemora o dia das crianças com jogos e presentes na Bonita em Trindade


Por Francisco Monteiro

O dia das crianças foi marcado por muita alegria para a garotada que gosta de jogar futebol em Trindade, nesse ultimo sábado (12) dia das crianças, o projeto escolinha de futebol do Zé Flavio, na região do povoado da bonita na zona rural do município comemorou três anos de muita alegria.

Para comemorar o dia da criançada e o aniversario do projeto, vários times mirins se enfrentaram em diversas partidas de futebol no campo de João Molhado, após as partidas houve comemoração com lanches e distribuição de presentes.

A escolinha de futebol do Zé  Flavio é um projeto social não governamental que conta com o apoio de algumas empresas e também recebe apoio do Santa Cruz do Recife, “enquanto vida eu tiver eu vou levar esse projeto em frente, é uma forma de agradecer a recepção que o povo de Trindade e da Bonita tiveram por mim” disse Zé Flavio que é dos fundadores da escolinha de futebol.
Outro colaborador do projeto é o Everton Carvalho que acompanha o dia a dia das crianças “hoje nós fazemos esse trabalho para o desenvolvimento no esporte e na escola, esse projeto ajuda também eles manterem boas notas, alunos notas vermelhas nós não queremos aqui, então pra jogar precisa estudar muito” afirmou Everton Carvalho.

Um dos exemplos é o Samuel de 11 anos é um dos craques, campeão do SESC “eu estudo muito e quero muito jogar bola aqui com os meus amigos” disse o pequeno artilheiro.

Nenhum comentário