Últimas Notícias

Sem apoio do Governo Municipal AMPARO pode fechar as portas nos próximos meses em Ouricuri


Por Francisco Monteiro

Na noite da ultima  sexta-feira (08), a Associação Mantedora de PROTEÇÃO aos animais de rua de Ouricuri (AMPARO), realizou na praça Frei Damião a 2ª feira de adoção de animais, onde  foram adotados onze filhotes de cachorro em um curto espaço de tempo. Uma terceira feira será realizada ainda para que a população possa adotar 29 animais adultos que se encontram na AMPARO.

Durante a feira houve a participação de artistas que fizeram apresentações de musica ao vivo, alguns poetas da cidade também se apresentaram na ação comunitária. Em discurso os representantes da ONG de proteção animal falaram das dificuldades enfrentadas para manter o trabalho no município com a falta de recurso e sem o apoio do governo municipal.

A presidente Bibi Nunes falou das dificuldades “ infelizmente a situação ta difícil, estamos devendo muito aos veterinários, todos os dias chegam animais e nós não nos negamos atender, a população colabora com ração e tudo, más não ta tendo como manter. Se não conseguirmos um incentivo do poder publico até Janeiro a AMPARO vai fechar as portas, conseguimos um terreno também pra construir um lugar especifico para realizar nosso trabalho, más não temos apoio para construir, e nós só com a comunidade já não podemos manter essa demanda e assumir essa responsabilidade tao grande sem recursos do poder publico” disse a presidente da Associação.
     
          CONFIRA A ENTREVISTA COM PRESIDENTE DA AMPARO

Nenhum comentário