Últimas Notícias

Serra de Ideias leva apresentações culturais a Araripina

Para celebrar os seus 15 anos em Araripina, o Sesc Ler, em parceria com a Prefeitura Municipal, está levando aos distritos da cidade o projeto Serra de Ideias, uma programação artística com apresentações musicais, de dança, teatro e poesia. Nesta quinta-feira (12/11) será a vez do distrito de Nascente receber o projeto, que será realizado no Pátio de Eventos de Aurismar, em frente à Escola Anizio Rodrigues Coelho, às 19h30.

Voltada para o público de todas as idades, a programação contará com a participação do grupo musical Sementes Sonoras, formado por estudantes de música do Sesc; Violeiros; Banda Filarmônica Maestro Álvaro Campos; Companhia de Dança do Sesc; Núcleo de Teatro do Sesc; dos poetas Sebastião Dias; Dona Terezinha e Tony Aldair; além de artistas da comunidade.

Na sexta-feira (14/12) será a vez do projeto Serra de Ideias levar programação aos moradores do distrito de Gergilim, às 19h30, no Centro Paroquial. No dia 15 de dezembro, a atividade será na sede do município, na Praça da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição. Já no dia 17/12 a ação chega à comunidade de Bom Jardim (Rancharia) e no dia 19/12, na Lagoa do Barro.

Nenhum comentário