Últimas Notícias

Motorista que ofendeu vereador e pré-candidato a prefeito de Trindade, se retrata e pede desculpas a população.


Por André Nascimento

Diante de certos áudios que se espalharam nas redes sociais no início do mês passado (dezembro), um motorista ofendeu sem qualquer um motivo direto o vereador e pré-candidato a prefeito José Benício, o Zé Capacete.

Por ter sido palavras caluniosas, sem nenhum tipo de prova e que denegriu publicamente a imagem do vereador, o mesmo procurou a justiça para tomar legalmente às medidas cabíveis.

Diante disso, o motorista mais conhecido como “Nego Pajeú” reconheceu seu erro e procurou o vereador Zé Capacete para pedir desculpas pessoalmente.

“Apesar do acontecido, recebi ele na minha casa de portas abertas como recebo qualquer outro cidadão, e disse o mesmo que ele não deveria desculpas a mim, e sim à população Trindadense por ele ter repassado a imagem de uma pessoa que não sou.
Quem mim conhece sabe do caráter, sabe de onde nasci, sabe como cresci, e sabe a luta que enfrentei pra chegar até aqui.”
Disse o vereador Zé Capacete.

No vídeo publicado pelo motorista na manhã dessa segunda-feira (6), ele citou que se sentiu no direito e de livre espontânea vontade de pedir desculpas publicamente, pois ele sabe da verdadeira índole de Zé, e frisou que está a disposição do vereador para lhe ajudar no que for preciso.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO 

Nenhum comentário