Dr. Otávio Pedrosa confirma pré-candidatura à Prefeitura de Bodocó e enfatiza compromisso com a classe trabalhadora


Por Francisco Monteiro 


Em entrevista concedida ao jornalismo da Rádio Liberal FM, na tarde desta sexta-feira (06), o médico obstetra Otávio Pedrosa confirmou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Bodocó e enfatizou seu compromisso com a classe trabalhadora do município. "Precisamos valorizar quem, de fato, trabalha, acabando com os privilégios dos pequenos grupos", declarou.

Acompanhado por apoiadores, como o irmão e vereador bodocoense Pedro Pedrosa (PSB), o pré-candidato explicou que vem trabalhando há alguns anos na construção de um projeto político para Bodocó. "Construímos este momento e o povo abraçou", disse.

Para a disputa do pleito deste ano, Dr. Otávio Pedrosa conta com o apoio de fortes lideranças bodocoenses, como de quatro ex-prefeitos, entre eles, o advogado Danilo Rodrigues,  além de vereadores da oposição.

Quando questionado pelo jornalista Francisco Monteiro sobre o motivo de sua pré-candidatura, o médico afirmou enxergar na política um instrumento poderoso de transformação social, citando as inúmeras possibilidades de desenvolvimento do município de Bodocó em áreas como produção de mel e pecuária leiteira.

Antes de concluir a entrevista, o pré-candidato enfatizou preocupação com os recorrentes problemas no transporte escolar do município e o constante atraso no pagamento dos servidores da educação, que segundo ele até o momento esses profissionais não receberam o valor correspondente ao terço de férias.
   


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA 

         

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget