Últimas Notícias

Pagamento do auxilio e outros benefícios gera enormes filas nas caixas e lotéricas das cidades do Araripe


Por Francisco Monteiro

O anuncio de pagamento nessa quinta-feira (16), do Governo do Estado que iniciou o pagamento do último lote da parcela extra do programa Bolsa Família, e o pagamento do auxilio emergencial de 600 R$ do governo federal  gerou um aumento alarmante nas filas das casas lotéricas e caixa econômica da região do Araripe.

A caixa econômica de Ouricuri conta com duas filas separadas, na quarta feira (16), agentes de trânsito estiveram no local auxiliando na organização,  uma lotérica do município que funciona com horário reduzido também registra uma fila quilométrica para ter acesso ao pagamento dos benefícios.


Na única casa lotérica do município de Trindade a situação não é diferente, a fila se estende pelas ruas da cidade, na quinta-feira (16), seguranças estiveram no local auxiliando na organização além de um equipe de saúde realizando algumas ações preventivas no local.

Nos últimos dias todos os municípios da região tem registrado grande aumento na procura de atendimento. Os beneficiários reclamam da demora e do tamanho das filas e que muitas vezes acaba o dinheiro das lotéricas atrasando ainda mais o atendimento.

Nenhum comentário