PT de Ouricuri e Assis Júnior saem fortalecidos para 2020

Após a conclusão da janela de transferência,  e Filiação Partidária, o Partido dos Trabalhadores de Ouricuri, saiu bastante fortalecidos para as eleições deste ano. Depois de muita especulação, a esperada filiação de Assis Jr. ao PT aconteceu na última semana do prazo de filiações, ele que engrossa as fileiras do partido em Ouricuri  como um nome de peso para a majoritária deste ano, sonho que começou a se concretizar, desde o seu apoio a Deputada Federal Marília Arraes em 2018. 

Assis Júnior, uma liderança do meio comercial que tem muitos serviços prestados a Ouricuri, chega para somar e ajudar no crescimento do Partido em nosso município, disse o Presidente Juvenal.

 O PT que detém uma cadeira no legislativo de Ouricuri, com o Vereador Everaldo Valério, também se fortaleceu ainda mais,  pois adquiriu quadros importantes para a disputa no Legislativo deste ano, e tem concorrentes suficientes para formação da sua chapa, que é de 23 nomes, sendo 16 homens e 7 mulheres.

 O Partido dos Trabalhadores montou uma chapa bastante competitiva que vai brigar para eleger de 2 a 3 vereadores na casa Rodrigo Castor. Estamos bastante felizes com essas filiações e certos de que o PT vai ter um crescimento considerável nas eleições deste ano, pontuou o Presidente do Partido Juvenal. 

O líder do Partido na Câmara de Vereadores,  Everaldo disse que além de montar uma chapa forte para a disputa do Legislativo, o Partido realiza um sonho, que era o de  trazer Assis Jr.,  para fortalecer nossas bases, principalmente depois das eleições de 2016, onde o mesmo mostrou total sintonia com nossa base, sem falar na boa imagem de líder e conciliador que ele passa, o mesmo chega em boa hora e pra nós e o Partido, é um motivo de orgulho e satisfação.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget