Instituto Votorantim, em parceria com a Votorantim Energia, realiza iniciativas em combate ao coronavírus na região do Araripe

Com o objetivo de colaborar com a prevenção do coronavírus e auxiliar no bem-estar das comunidades, o Instituto Votorantim, em parceria com a Votorantim Energia, anunciou um pacote de doações para as cidades de Araripina (PE), Santa Filomena (PE), Ouricuri (PE), Curral Novo do Piauí (PI), Betânia do Piauí (PI), Simões (PI) e Picos (PI).

As cidades de Araripina (PE), Curral Novo do Piauí (PI), Betânia do Piauí (PI), Simões (PI) e Picos (PI) receberão Kits de EPIs – Equipamentos de Proteção Individuais, compostos por máscaras cirúrgicas, máscaras N95, luvas, aventais Impermeáveis, óculos, toucas e álcool gel que irão auxiliar os atendimentos realizados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Além das doações dos EPIs, no início do mês de abril foram distribuídas cestas básicas para as cidades da região.

Durante três meses, os municípios de Araripina (PE), Santa Filomena (PE), Ouricuri (PE), Curral Novo do Piauí (PI), Betânia do Piauí (PI) e Simões (PI) receberão o suporte do Programa de Apoio à Gestão Pública - Gestão de Crise COVID19. A consultoria será oferecida pela Elogroup, empresa de tecnologia e analytics com ampla experiência em gestão pública, que conta com um time de saúde com mais de 25 profissionais que atuam em projetos vinculados ao Ministério da Saúde, diversos Estados do Brasil e, recentemente, ao National Health System do Governo do Reino Unido (Prosperity Fund).

O propósito da ação é auxiliar as comunidades com maior vulnerabilidade neste momento de pandemia. “A Votorantim Energia, por meio do Instituto Votorantim, acredita no trabalho compartilhado e responsável e no bem estar das comunidades, que constroem conosco um projeto de geração de energia limpa para todo o nosso país”, diz o gerente do Complexo Eólico, Pedro Júnior.


ASCOM

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget