Novas medidas contra o coronavírus entram em vigor no centro de Trindade nessa segunda-feira

A partir dessa segunda-feira (18), o centro de Trindade adota novas medidas. No ultimo sábado (16), o prefeito Dr Everton Costa anunciou novas ações de combate ao Covid-19.

Será feito o fechamento da área do Centro Comercial de Trindade, a partir dessa segunda-feira até 31 de maio, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado. 

As entradas e saídas das pessoas serão nas seguintes referências: para pedestres  Av. Central, ao lado do Bar do Juarez e na Presidente Dutra proximo ao Bradesco. Foi incluído os cuidados necessários para quem reside nessas localidades. 

Portão para passagem de carros  localizado na Av Central próximo a Pizzaria Wilson e o Boticário, terá um segurança/vigilante 24h para organizar a entrada e saída de transportes pequenos ou de carga. Durante todo esse período, será feita aferição de temperatura, entrega de máscaras e uso de álcool em gel  pelos Agentes da Vigilância Sanitária.

“Tudo isso, visa incentivar e lembrar a população da importância de saírem apenas em situação de extrema necessidade. O isolamento e o distanciamento social é um dos grandes fatores que vem ajudando na diminuição dos casos em todo o país, e consequentemente em nossa cidade”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.

Da Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget