Últimas Notícias

Pré-candidato a prefeito de Ipubi e esposa são acusados de serem funcionários fantasmas da Câmara do Recife

De acordo com consulta realizada no Portal de Transparência da Câmara Municipal de Vereadores do Recife, o Pré-Candidato à Prefeito Wilson Filho (DEM) e esposa são funcionários fantasmas da Câmara. As quantias recebidas dos cofres públicos chegam ao somatório de quase 14 mil reais mensais.

O pré-candidato tem relação de parentesco com o vereador Davi Muniz (PSB), que é cunhado de sua esposa. Wilson Filho, que tem residência no Centro de Ipubi, e domicílio eleitoral no município sertanejo, é funcionário comissionado da Câmara Municipal do Recife desde 2014. A consulta pode ser efetuada através do link http://www.recife.pe.leg.br/portal-da-transparencia/dados-dos-servidores.

O pré-candidato e sua esposa já residem há um bom tempo na cidade de Ipubi e ainda mantém o vínculo com a Câmara de Vereadores da capital sem trabalhar, fazendo o uso indevido do dinheiro público, o que causa profundo desrespeito à população do Recife e mal exemplo aos seus simpatizantes.

Com o grupo de oposição cada vez mais dividido, o pré-candidato ainda não tão conhecido entre os eleitores, começou a fazer campanha em plena época de pandemia de Covid-19, questionando sobre às ações do governo municipal. O que chega à ser desumano, já que todos os esforços estão concentrados para salvar vidas.

Fonte: Portal da Transparência de Câmara Municipal de Vereadores de Recife

Nenhum comentário