Últimas Notícias

Sesc distribui kits para celebrar o Dia da Empatia no Sertão do Araripe



Além do clima de romantismo que marca o Dia dos Namorados, esta sexta-feira (12/06) também é celebrado o Dia da Empatia. A busca por entender, sentir e ouvir o outro, partilhando seu sofrimento e exercitando o aprendizado no convívio, será celebrada com ações do Sesc em todo o estado.

 

O primeiro município a realizar a ação é Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A partir das 9h, quem estiver circulando na rua Pacifico da Luz, no Centro da cidade, vai receber kits com máscaras e álcool em gel. No mesmo dia (12), na área do Terminal Integrado de Joana Bezerra, no Recife, entre 12h e 14h, serão entregues rosas, máscaras e álcool gel para que seja reforçada a importância do autocuidado.No Grande Recife, a ação também vai acontecer no centro comercial de Jaboatão dos Guararapes e São Lourenço da Mata, das 9h às 11h.

 

Outros municípios também vão celebrar o Dia da Empatia. As áreas comerciais localizadas no centro de Arcoverde, Caruaru, Araripina e Pesqueira, também das 9h às 11h, terão a presença do Sesc e a distribuição dos materiais. Em Garanhuns, a atividade vai acontecer na Fazenda Esperança, também na sexta-feira (12), às 11h. Os homens em reabilitação atendidos pela instituição vão participar de dinâmicas sobre empatia, além de receber chocolates.

 

Em Bodocó, no Sertão do Araripe, a ação vai acontecer no dia 15, no Pátio da Feira, das 9h às 11h, as pessoas que estiverem trabalhando ou realizando compras no local vão ganhar rosas e ouvir mensagens sobre a importância da empatia.


Nenhum comentário