Últimas Notícias

Klevinho Xavier reúne lideranças e apoiadores do projeto Inova Bodocó

O pré-candidato à prefeito de Bodocó, Klevinho Xavier, realizou um encontro com dezenas de mobilizadores do grupo Inova Bodocó, na noite de sábado (4). A reunião contou ainda com a presença dos seus irmãos Júnior Xavier, liderança política, e Erlânio Xavier, prefeito da cidade de Igarapé Grande, no Maranhão.


Na abertura da noite, foram transmitidos vídeos com recados de apoio de lideranças do PDT, sigla de Klevinho, como o ex-candidato à presidência Ciro Gomes; o presidente nacional do partido, Carlos Lupi; o senador Weverton Rocha, e o deputado federal Wolney Queiroz.


Em seu discurso aos presentes, Klevinho destacou seu posicionamento como uma terceira via na política bodocoense, e como a gestão de seu irmão no Maranhão é uma inspiração para o seu projeto Inova Bodocó.


"Quando aceitei o convite de nosso grupo para ser o pré candidato, fiz porque sei que Bodocó precisa de uma terceira via e sei o que pode ser feito em nossa cidade. Vejo como uma inspiração o que meu irmão tem feito no Maranhão, em uma cidade bem menor e com menos recursos que Bodocó, então sei que é possível fazer muito mais", declarou.


Klevinho ressaltou ainda que o foco do projeto é inovar na administração pública, deixando de lado a ideia de apenas uma mudança, uma vez que apenas uma troca de gestor não garante desenvolvimento para a população. "Estamos trazendo algo realmente inovador, com muito trabalho sério. Vamos acreditar na inovação, esse é o caminho", completou.


O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, ressaltou a necessidade de se pensar no futuro de Bodocó e se desligar do passado político e administrativo do município.


“Vamos olhar para o futuro. O povo poderá ter uma oportunidade ímpar de tirar Bodocó do passado. Há muitas dificuldades a serem enfrentadas, mas é preciso trabalhar, ir atrás de recursos e não ficar esperando sem fazer nada”, disse.


No encontro, os pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Bodocó puderam se apresentar aos demais presentes e contar um pouco de suas vivências. O apoio foi recebido com entusiasmo por parte do pré-candidato a prefeito. "Nunca fui político, mas estamos fazendo um grande trabalho juntos, graças à ajuda de cada um de vocês", finalizou.


Um dos temas mais debatidos na noite foi como fazer política em tempos de pandemia, onde o distanciamento social é essencial para o controle da disseminação da Covid-19. A segurança da população e dos pré-candidatos está em primeiro plano nesta pré-campanha, que usará como nunca antes as redes sociais.


Todos os presentes no evento tiveram sua temperatura aferida ainda na entrada, onde foram orientados a evitar o contato físico e fazerem o uso de máscaras faciais, além do uso de álcool em gel para higienização das mãos, disponível no local.

Nenhum comentário