Início NOTÍCIAS Prefeito de Ouricuri entrega ambulância no povoado de Santa Rita e comunidade...

Prefeito de Ouricuri entrega ambulância no povoado de Santa Rita e comunidade comemora

383
0
A entrega de uma ambulância 0Km à comunidade de Santa Rita se transformou numa verdadeira festa na manhã desta segunda-feira, dia 19, debaixo de muita chuva. A população e as lideranças presentes no ato se encheram de emoção e alegria e aplaudiram o prefeito Ricardo Ramos pela entrega do equipamento, adquirido com recursos próprios.
“Era um sonho antigo ter essa ambulância aqui, pois quando alguém adoecia e precisava ir para a cidade, era preciso pagar um outro tipo de transporte. Mas agora, graças a Deus, essa realidade mudou e o sonho se realizou”, comemorou dona Luzinete Rozendo da Silva, moradora da comunidade.
Após a entrega da ambulância, Ricardo Ramos visitou a Unidade Básica de Saúde, onde o transporte ficará à disposição para qualquer emergência. “Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez mais a saúde do nosso povo”, disse Ricardo Ramos.
A secretária de Saúde, Gardielle Andrade, que também esteve presente no evento, disse estar muito feliz em levar um benefício tão significativo para os moradores das comunidades atendidas. “Estamos muito felizes em fazer a entrega dessa ambulância a estas comunidades, este que é um veículo novo, que veio destinado a comunidade do povoado de Santa Rita. Parabenizo a gestão, e tenho certeza que o prefeito Ricardo Ramos e toda sua equipe irá continuar administrando nossa cidade com sabedoria, responsabilidade e amor ao próximo”, afirmou.
A solenidade de entrega da nova ambulância foi bastante prestigiada pelos vereadores, o secretariado municipal e uma grande parcela da população.
Dentre outros estiveram presentes a primeira-dama Karol Barros, Dep. Estadual Drª Socorro Pimentel e lideres comunitários.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui