Início NOTÍCIAS Vereadores de Santa Filomena de casa nova

Vereadores de Santa Filomena de casa nova

436
0

O Poder Legislativo Municipal de Santa Filomena ganhou uma nova sede para funciona a Casa Osvaldo Alves de Souza, adquirida com recursos próprios, o prédio fica localizado no centro da cidade. A inauguração aconteceu nessa quinta-feira (25), onde foi celebrado um dos mais importantes atos públicos já realizados no município, o qual contou com a presença de várias autoridades: municipal, estadual e federal.

Francisco Wallace Diniz Mororó, atual presidente da Câmara de Vereadores, destaca-se no comando do legislativo de Santa Filomena, após dar exemplo de como administra o dinheiro público, em meio à crise econômica que afeta o País, no entanto, soube economizar e fazer a aquisição de uma sede própria.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Adalberto Cavalcanti (Deputado Federal), Eriberto Medeiros (Deputado Estadual), Gildevan Melo (Ex-prefeito de Santa Filomena), Horácio de Melo (Ex-prefeito de Ouricuri), Lúcia Mariano (Ex-prefeita de Afrânio), Pedro Brandão (Assessor do Senador Fernando Bezerra), Leandro Benício (Representante do prefeito de Santa Filomena), dentre outros.

A população também se fez presente, lotando o plenário da casa, ao ponto de interditarem a rua, por conta do grande número de espectadores que assistiram o evento, com efetivas manifestações de aplausos ao presidente Wallace e a todos os oradores que fizeram parte da mesa.

A Câmara de Santa Filomena marcou uma página de conquista com a realização de um sonho disse o presidente. “Estou fazendo minha parte como vereador e como cidadão de Santa Filomena. Graças a Deus, meu sonho como vereador foi aqui realizado, obrigado também a minha mãe e a meus irmãos por sempre me encoraja para economizar, que ia dar certo. Conseguimos, sem ajuda de prefeitura, com apoios importantes como é o caso do empresário Afraudízio e Neilson. Obrigado a todos que contribuíram com o progresso e o desenvolvimento de Santa Filomena”, disse Wallace Mororó.

Adalberto, no seu pronunciamento destacou à importante saber regi o dinheiro público. “Quando temos respeito pelo dinheiro público, conseguimos fazer muito com pouco”, disse o Deputado Federal.

Editor: Diones Antonio
Informações e Fotos: Charles Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui